FANDOM

Este é um dos livros do dr. Yvan Binky escritos pouco tempo antes da sua morte em 998 d.b.I

História IEditar

O rei Guxtav I foi o primeiro rei de Ikrit e fundador da Monarquia Ikritiana;ele foi pai dos reis August I E franxesco II e vô de Franxesco III também fundador do Palácio de Ikrit (atual academia) morreu batalhando por território Vallenmanniano na cidade de Vallen City.Assassinado pelo rei Val II. Franxesco II filho mais velho do rei Guxtav I assumiu o trono de Ikrit e como sua primeira grande conquista a captura de Vallen City nomeando-a Valley city.fazendo o Funeral do seu pai na mesma cidade de Vallen,morrendo na hora por um espião que mais tarde tornaria o rei de Vallenmann O rei Zaal I depois da morte do seu irmão, August I decide assumir o trono de Ikrit. E pacificamente governa o Reino de Ikrit por 40 anos, após conquistar o maior território de Ikrit na história, seu filho batizado com o nome do bisavô e irmão do seu pai Franxesco III quem foi relatado o rei mais cruel de Ikrit. Há relatos que ele mandou matar um dos seus súditos por ter trazido um prato errado,também mandou matar um servo que lhe devia 20 centavos entre outras ações reprováveis pela sociedade. Ele perdeu todo o território conquistado pelo avô dele Foi enforcado brutalmente pelo seu filho Francisco Augusto I.